A linha Restaura & Protege Kanechom proporciona limpeza eficaz, maciez e suavidade. A Ceramidas e os Aminoácidos auxiliam na restauração de dentro para fora, dando resistência ao cabelo enfraquecido e protegendo contra as agressões externas. O resultado são cabelos protegidos, macios e com brilho.

Nos cabelos, as ceramidas agem como uma “cola”, aumentando a coesão das cutículas ao córtex capilar e também das cutículas entre si. Isso fecha as escamas do fio e garante mais proteção, alinhamento e brilho às madeixas
A linha é composta por shampoo, Condicionador, Mascara e creme de pentear. Cuidado completo para o seu  cabelo  .
linha restaura e protege

  O Complexo K, ativo inovador e tecnologia exclusiva Kanechom realiza um tratamento cosmético inteligente, repondo proteínas e aminoácidos.
Confesso que estou amando usar a  Linha Restaura & Protege Kanechom e o resultado em meus cabelos.  Já conhecia a marca a alguns anos mais ainda não tinha tido a oportunidade de testar. Até surgir essa parceria maravilhosa com a marca <3 .
 E ela veio no momento certo , após  começar a queda em meus cabelos dobrei os cuidados com ele tanto de dentro para  fora e essa linha tm ajudado a cuida deles, os deixando mais forte e protegidos .
Não deixe de conferir os outros posts e me seguir lá no instagram @leide96
Beijos
Share via
Copy link
Powered by Social Snap